Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Com Cristian decidindo mais uma vez Tiradentes vence o Bangu em jogo eletrizante e se garante na decisão

Time de Vista Nova fez 3 a 2 no Bangu nas semi finais do Campeonato Municipal



Quem foi ao Estádio Rubro-Negro de Crissiumal na tarde deste sábado, dia 15 de junho, viu se repetir o que já havia acontecido no último final de semana. Com uma atuação decisiva do atacante Cristian, que marcou dois gols e deu uma assistência, o Tiradentes de Vista Nova venceu o Bangu de Alto Crissiumal por 3 a 2 e é o primeiro finalista do Campeonato Municipal de Crissiumal. Cristian já havia marcado dois gols diante do Vasco, no jogo da segunda fase.

Dentro de campo, Tiradentes e Bangu fizeram um jogo muito equilibrado, com oportunidades para ambos os lados. No primeiro tempo a melhor oportunidade foi com Cristian, que driblou Tiago Borsatto, mas concluiu para fora.

Na segunda etapa o jogo foi eletrizante, fantástico. Logo aos 2 minutos Valdo deu um passe magistral para Cristian, que bateu na saída de Tiago e fez 1 a 0 para o Tiradentes. Depois de muita insistência o Bangu chegou ao empate em um golaço de Aldair, cobrando falta no ângulo do goleiro Milico. O gol fez o Bangu crescer e buscar a virada, mas em uma grande jogada individual, aos 36 minutos, Cristian invadiu a área pelo lado esquerdo e concluiu na saída de Tiago Borsatto, fazendo 2 a 1 para o time de Vista Nova. Quando atacava em busca do novo empate, o Bangu cedeu o contra ataque para o Tiradentes, que se aproveitou. Aos 41 minutos, o decisivo Cristian arrancou do meio de campo, invadiu a área e serviu Jefe, já sem goleiro para ampliar para 3 a 1. Na saída de meio de campo depois do gol, aos 42 minutos Magno Chimbinha proporcionou um lance fantástico, deu 4 ou 5 passos com a bola e disparou um torpedo, a bola com muito feito entrou no canto esquerdo de Milico, que sequer se moveu, descontando em 3 a 2. Aos 46, Anderson Rodrigo, cara a cara concluiu e Milico salvou o time de Vista Nova de tomar o empate, e garantiu o Tiradentes na final com a vitória de 3 a 2. Claudiomiro do Tiradentes ainda foi expulso aos 45 minutos.

Ficha Técnica:
Bangu (2): Tiago Borsatto, Giácomo (Anderson Rodrigo), Jaime, Anderson Rossler e Julio; Marcão, Aldair, Ederson e Maicon Leandro; Jeferson e Magno Chimbinha. Técnico Antonio dos Santos.
Tiradentes (3): Milico, Dé (Everton), Duner, Zigue e Jean Grubler; Rafa Medina, Claudiomiro, Valdo (Mégas) e Maicon Bueno; Jefinho (Alex) e Cristian. Técnico Carlos Parede.
Arbitragem: Joel Rex, auxiliado por Roque Marmitt e Gilberto Stein.
Gols: Cristian 2 e Jefinho (Tiradentes) – Aldair e Magno Chimbinha (Bangu).

Público pagante – 387
Público não pagante – 162
Público total – 549
Renda – R$ 1.935,00

Neste domingo, às 15:15 horas Ipiranga x Tamoio decidem o outro finalista.
 
O Bangu ficou de fora.
 
Um bom público esteve no Estádio Rubro-Negro.

Demais fotos na Galeria de Fotos do Guia Crissiumal.

Crédito das fotos: Bruno Felippini
Fonte: Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário