Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tiradentes mais uma vez faz 3 a 2 e é o Campeão de Crissiumal

Time de Vista Nova derrotou o Tamoio na decisão

Para um Estádio Rubro-Negro com mais de 1.300 expectadores Tiradentes de Vista Nova e Tamoio de Zona Quanz realizaram um espetáculo de encher os olhos dos torcedores na disputa do título de Campeão Municipal de Crissiumal de 2013, competição organizada pelo CMD local.

O Tiradentes de Vista Nova pelo terceiro jogo consecutivo fez o placar de 3 a 2 e ficou com o título, em um jogo emocionante, com alternância no placar e belo gols. O alviverde já havia vencido por 3 a 2 na 2ª fase diante do Vasco e na semifinal diante do Bangu.

No jogo deste domingo (30/06/2013), no Estádio Rubro-Negro, o Tamoio teve mais volume de jogo, mais posse de bola e mais chances de gol, mas o Tiradentes foi mais eficiente, aproveitou melhor as oportunidades e levantou o título pela terceira vez (1993/1994/2013).

Relato do jogo:
O Tamoio desperdiçou duas boas chances, com Nenê e Jairo Vogt antes dos 10 minutos do primeiro tempo, e chegou ao gol aos 13 minutos, Nenê recebeu passe na meia lua da grande área, girou de forma incrível chutando forte no ângulo de Milico, abrindo o marcador em um dos mais belos gols que o estádio já viu. O Tamoio ainda poderia ter ampliado com um chute de Déio aos 20 minutos, mas a bola bateu na trave esquerda de Milico. O Tiradentes chegou ao empate aos 22 minutos, Maicon Bueno recebeu passe nas costas da defesa e colocou a bola no canto esquerdo de Bino, 1 a 1. Aos 26 minutos Nenê quase colocou o Tamio na frente de novo, cobrando falta com força e a bola explodindo no travessão. Aos 41minutos o goleiro Milico deu um susto no torcedor do Tiradentes, aos se complicar em um chute de muito longe, mas a bola saiu para escanteio. E quando todos esperavam que a primeira etapa terminaria empatada, aos 45 minutos, a defesa do Tamoio fez linha de impedimento, Cristian lançou Jefinho, que arrancou em velocidade, tirou Bino da jogada e virou a partida para o Tiradentes.

No 2º tempo, logo a 1 minuto o Tamoio perdeu mais uma grande oportunidade, o zagueiro Zigue caiu ao chão sozinho, Nenê arrancou com a bola, driblou Milico e já sem goleiro concluiu em cima do zagueiro Duner, que estava em cima da linha. Aos 17 minutos o Tamoio chegou ao empate, Nenê fez grande jogada individual, levantou para a área e Cézar desviou de cabeça empatando o jogo. O Tamoio quase virou a partida aos 26 quando Milico fez grande defesa em cabeceada de Moiso. Mas o Tiradentes voltou a atacar, e buscou o terceiro gol, aos 33 minutos o volante Rafa Medina fez lançamento primoroso e o atacante Cristian voltou a decidir, pegando de sem pulo, marcando um belo gol, 3 a 2 para o Tiradentes. O Tamoio atacou muito e ainda perdue uma chance incrível e imperdível, aos 45 minutos com o atacante Cézar, dentro da pequena área concluindo no travessão em lance que o goleiro Milico já estava batido. Ao final muita festa do Tiradentes.
Ficha Técnica:
Tiradentes (3): Milico, Dé (Everton), Duner, Zigue e Jean Grubler; Rafa Medina, Méga, Valdo e Maicon Bueno; Jefinho e Cristian. Técnico Carlos Parede.
Tamoio (2): Bino, Lucian (João Pedro, depois Valdir), Ratinho, Jairo e Penz; Moiso, Abusado (Marciano), Adilson e Déio; Nenê e Cézar. Técnico Volmir Ribeiro.
Arbitragem: Joel Rex, auxiliado por Adécio Zahn e Elcio Caneppele.
Gols: Maicon Bueno, Jefinho e Cristian (Tiradentes) – Nenê e Cézar (Tamoio).
Público Total: 1.342
Público Pagante: 1.144
Não Pagantes: 198
Renda de bilheteria: R$ 5.750,00

Confira os números finais do Campeonato:
Campeão: Tiradentes
Vice: Tamoio
Artilheiros: Alexandre Schneider (Guarany) e Pablo Morsch (representado por Ademir do Cruzeiro), ambos com 9 gols.
Goleiro menos vazado: Bino (Tamoio) 12 gols sofridos
Time mais disciplinado: Guarany

Baixe o papel de parede (pôster) do Tiradentes campeão no link abaixo:
E do Tamoio vice no link abaixo:
Para ver as mais de 600 fotos da equipe do Guia Crissiumal da decisão clique no link abaixo:

Na categoria aspirante o campeão foi o Guarany.
O Estádio Rubro-Negro lotado mostrou o quanto os crissiumalenses gostam de futebol.

A cobertura completa da final você também poderá ver na revista Guia+ em sua próxima edição.

Assista no vídeo abaixo alguns gols e lances do jogo na filmagem realizada pelo Guia Crissiumal em meio a cobertura fotográfica.


A filmagem completa e profissional do jogo, com o som da Rádio Metrópole na narração, estaremos disponibilizando em breve, inclusive quem quiser adquiri-lá em DVD poderá entrar em contato com Betinho Biasibetti no telefone 9603-2210.

Fonte : Guia Crissiumal.
Fotos: Bruno Felippini / Catia Ruver 

Guarany de São Sebastião vence pela quarta vez o Campeonato Municipal de Aspirantes de Crissiumal

Decisão foi realizada neste domingo em Crissiumal


O Guarany de São Sebastião conquistou pela quarta vez o Campeonato Municipal da categoria aspirante de Crissiumal. A conquista veio na tarde deste domingo (30), ao vencer o Cruzeiro de Lajeado Crissiumal por 2 a 0 em jogo realizado no Estádio Rubro-Negro.

O time de São Sebastião confirmou o favoritismo e foi superior durante a maior parte do tempo, embora o Cruzeiro também tivesse desperdiçado algumas boas oportunidades.

Ao contrário de outros jogos, desta vez quem foi decisivo na partida foi um marcador, o volante Cristian, que marcou os dois gols do time do Guarany.

No primeiro tempo a melhor oportunidade foi do Guarany, aos 9 minutos com Paulinho Flores cobrando falta no travessão.

Na segunda etapa o jogo foi mais movimentado. Aos 10 minutos Cristian chutou de longe e a bola bateu no travessão do gol do Cruzeiro. Aos 17 minutos o Cruzeiro teve a sua grande chance com Leandro salvando duas vezes o Guarany em chutes à queima-roupa. Aos 19 minutos aconteceu o primeiro gol do jogo, Paulinho Flores fez o levantamento e Cristian desviou de cabeça abrindo o marcador. Aos 38 minutos, depois da jogada de linha de fundo Cristian apareceu para completar para o gol, aumentando a vantagem do Guarany. O Cruzeiro ainda ameaçou aos 40 minutos, com Edson Lehr cabeceando na trave.

Ficha Técnica:
Guarany (2): Leandro, Dessa, Alemão, Mano Flores e Alex; Cristian, Schmitz e Paulinho Flores; André Ritter, Vertner (Odalirio) e Alexandre Schneider.
Cruzeiro (0): Mauri, Buda, Darci, Spina e Fuca (Mauro); Ademir, Joniel, Edson Lehr e Prediger; Mateus e Everton.
Arbitragem: Eduardo Hinterholz, auxiliado por Erni Vettorello e Darci Gaertner.

Resultado final da competição:
Campeão: Guarany
Vice: Cruzeiro
Artilheiro: Norberto Michel (Inter), com 8 gols.

Goleiro menos vazado: Leandro (Guarany) 9 gols sofridos
Time mais disciplinado: Vasco da Gama

Baixe no link abaixo o papel de parede (pôster) ou foto em alta resolução do Guarany campeão:
E do Cruzeiro vice:
Para ver as mais de 600 fotos da equipe do Guia Crissiumal da decisão clique no link abaixo:

Na categoria principal o campeão foi o Tiradentes.

Na foto abaixo a festa dos jogadores do Guarany após a premiação.
 

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal.